Policiais Militares visitam crianças internadas em hospital infantil

18 de dezembro de 2018 - 18:32 # # # #

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMCE

Crianças internadas no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza – CE, receberam, na manhã de hoje (18), a visita do Grupo PM Prevenção e Arte, da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação promovida pelo Centro Universitário Grande Fortaleza em parceria com a Unidade Integrada de Segurança 15 – UNISEG 15, levou alegria, carinho e descontração para diversas crianças em tratamento de saúde.

Durante a visita, os policiais militares realizaram uma apresentação na recepção do hospital com música, teatro de fantoches, distribuição de brinquedos e lanches. Visitaram os leitos das crianças que não poderiam se deslocar até o local da apresentação e os leitos das enfermarias. Além disso, outras visitas sociais já estão sendo agendadas com o intuito de levar mais carinho e alegria às crianças daquele hospital.

O policial militar 1° Tenente Pedro, que participou da ação, falou sobre a satisfação em ajudar o próximo, “É um momento muito enriquecedor quando você vê o brilho nos olhos dessas crianças e dos seus familiares. Além de levar conforto através das brincadeiras e música, a gente também levou um pouco mais de alegria para os parentes delas. Foi um momento muito emocionante para todos que participaram, poder levar um pouco de divertimento para pacientes que estão passando por um momento delicado e vê que por alguns minutos puderam esquecer das aflições”, afirmou Pedro.