BPRaio prende suspeito de efetuar disparos em via pública e apreende duas espingardas e munições na AIS 19

18 de dezembro de 2018 - 18:39 # # # # #

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa segunda-feira (17), no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), um indivíduo suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Com o suspeito, foram apreendidas duas espingardas, várias munições e recipientes com pólvora, espoleta e chumbo.

Equipes do BPRaio realizavam patrulhamento ostensivo na região, quando foram alertados por populares que um indivíduo tinha efetuado disparos de arma de fogo. Em posse do detalhes do fato, os agentes de segurança passaram a realizar buscas pela região com objetivo de localizar e prender o autor dos disparos. Conforme informações colhidas no local, pelos policiais militares, durante um desentendimento após um jogo de futebol, ocorrido no domingo (16), o suspeito efetuou disparos pra cima e se evadiu do local.

A composição se dirigiu até a casa do indivíduo identificado como Marivaldo Beserra Nunes (60), sem antecedentes criminais, mais conhecido como “Nena”, e após solicitar autorização para uma vistoria policial, apreendeu na residência duas espingardas socadeiras, 16 munições de calibre 38 e pequenas quantidades de pólvora, espoleta e chumbo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde um inquérito policial foi lavrado e ele autuado por posse ilegal de arma de fogo.