Polícia Militar apreende armas e coletes balísticos na AIS 7

7 de dezembro de 2018 - 18:59 # # # #

Duas armas de fogo de uso restrito, uma espingarda e coletes balísticos, esse foi o saldo de mais uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (6), no bairro Aerolândia, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), em Fortaleza. Carregadores e munições de uso restrito também foram apreendidos.

Os policiais militares realizavam patrulhamento, quando receberam informações que suspeitos de um homicídio ocorrido na região estavam em uma residência, localizada na Travessa da Purificação. Os militares foram ao local e perceberam uma movimentação suspeita. A equipe tentou entrar na casa, mas a porta possuía travas de segurança, evitando a entrada dos policiais.

Uma outra equipe policial chegou ao local, mas os ocupantes da casa conseguiram se evadir. Os suspeitos deixaram para trás quatro coletes balísticos, duas pistolas calibre.40, uma espingarda, calibre. 12, e munições de diversos calibres, além de alguns documentos, aparelho celular e um veículo. Os agentes da segurança realizaram diligências pela área, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O 13º Distrito segue com os trabalhos investigativos.