Polícia Civil captura homicidas em Sobral

6 de dezembro de 2018 - 17:38 # # #

Uma investigação conduzida pela equipe do Núcleo de Homicídio da Delegacia Regional de Sobral resultou no cumprimento de mandados de prisões preventivas, nesta quarta-feira (5), em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), em desfavor de dois indivíduos indiciados pelo crime de homicídio praticado contra Francisco Flávio Pereira de Melo (32). O crime ocorreu no dia 3 de novembro.

Diligências foram iniciadas logo após o crime e foram solicitadas as imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades onde ocorreu o fato. Diante de uma análise desses conteúdos, foi percebido, que toda a ação criminosa foi gravada. O que norteou as investigações e facilitou na identificação dos suspeitos. Em posse das informações, os policiais civis lotados do Núcleo de Homicídio de Sobral passaram a realizar buscas com intuito de efetivar o cumprimento dos mandados de prisões preventivas.

Os criminosos, Maciel Soares de Souza (26), vulgo “Ninja”, com antecedentes criminais por homicídio e Agnaldo Justo dos Santos (23), que já responde por tráfico de drogas, foram presos em suas respectivas residências e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, onde aguardam à disposição da Justiça.

O crime

A vítima foi abordada na tarde do dia 3 de dezembro deste ano, nas proximidades de sua residência, por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Francisco Flávio Pereira de Melo (32), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os criminosos empreenderam fuga em seguida.