Ação das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de um homem com drogas e arma

23 de novembro de 2018 - 17:56 # # # #

Uma ação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (23), no Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), resultou na prisão de um suspeito na posse de drogas e uma arma roubada. Equipes da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) participaram da ação policial. O preso foi conduzido para realização de procedimento policial na sede da DHPP, em Fortaleza.

Josiel Oliveira da Silva (18), com passagens por dano e tráfico de drogas, foi localizado dentro de uma residência abandonada, na Rua Cantareira. Dentro do imóvel, foram encontradas uma pistola calibre 380 roubada, três carregadores, 34 munições e 24 pedras de crack escondidas em uma tampa vermelha. Josiel assumiu a propriedade do material apreendido aos policiais e admitiu que vendia entorpecentes na região.

O suspeito foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga a atuação criminosa do suspeito em outros práticas delitivas na região, em colaboração com o 30º Distrito Policial (São Cristóvão), unidade responsável pelas apurações de crimes na região.