Mulher é presa após tentar matar companheiro na cidade de Orós

14 de novembro de 2018 - 16:50 # #

Uma mulher suspeita de esfaquear o companheiro, na cidade de Orós – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) –, foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa terça-feira (13). De acordo com as informações colhidas pela equipe policial, a capturada alegou que cometeu o crime após a vítima furtar-lhe um aparelho celular no intuito de trocar por drogas. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Iguatu.

Por volta das 22 horas, quando realizava patrulhamento pela cidade, os policiais militares foram informados por populares acerca do crime. Maria Daniele dos Santos Lopes (32) foi presa na Rua 15 de Novembro, Centro de Orós, com o corpo ensanguentado. Mais à frente, os policiais encontraram a vítima, um homem de 20 anos, que estava lesionado na altura das costelas. Ainda conforme os dados repassados no local da ocorrência, Maria Daniele correu atrás da vítima, que é seu companheiro, e cometeu o crime após este furtar seus bens para trocar por entorpecentes. A faca utilizada no delito foi apreendida e será periciada.

A mulher foi encaminhada para a sede da Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Já o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma unidade de saúde, onde foi submetido à cirurgia. Ele não corre risco de morte.