Mototaxista que estava desaparecido é localizado e passa bem

14 de novembro de 2018 - 18:05 # # # #

Policiais civis da 12ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidaram o caso de um mototaxista, que estava desaparecido desde o dia 07 de novembro, em Fortaleza. Após ouvir familiares e realizar diligências, a unidade policial, que é responsável por investigar o desaparecimento de pessoas, localizou o homem de 37 anos em uma casa de reabilitação, na Região Metropolitana, nesta quarta-feira (14).

De acordo com as informações noticiadas a Polícia Civil, o mototaxista foi visto, pela última vez, na comunidade conhecido por “Oitão Preto”, no Centro de Fortaleza. Durante os dias que o homem se encontrava desaparecido, a família recebeu uma única ligação. Ele não informou onde e como estava. Fato que preocupou ainda mais os parentes, que compareceram a sede do DHPP para repassar detalhes que auxiliaram os trabalhos policiais.

Com isso, os policiais civis refizeram todo o caminho percorrido pelo mototaxista e chegaram a sua localização. O homem, que está bem, alegou ter procurado, por conta própria, ajuda na casa de reabilitação. A família foi avisada e o caso foi considerado elucidado.

Delegacia especializada em pessoas desaparecidas

A Polícia Civil orienta a população a procurar a 12ª Delegacia do DHPP para formalizar os casos de pessoas desaparecidas de imediato, sem necessidade de aguardar um prazo mínimo para a comunicação. Para isso, o denunciante pode comparecer a qualquer delegacia, com foto, e fornecer o máximo de informações possíveis sobre a pessoa desaparecida. A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3257-4807 ou para o número (85) 9111-7498, o WhatsApp do DHPP, para onde podem ser enviadas fotos, áudios e vídeos. Não é necessário se identificar. O sigilo da fonte é garantido.

Serviço

12ª Delegacia do DHPP
Endereço: Rua Juvenal de Carvalho, 1125 – Bairro de Fátima, Fortaleza
Telefones: (85) 3257-4807 e (85) 9111-7498