Carro é recuperado pela Polícia Militar e suspeito é preso no Bom Jardim em Fortaleza

13 de novembro de 2018 - 17:40 # # #

Policiais militares efetuaram a prisão de um suspeito, após um roubo de veículo registrado no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02) de Fortaleza, nesta terça-feira (13). O automóvel de modelo Corolla foi recuperado pela equipe policial e o flagrante foi realizado no 32° Distrito Policial. As buscas agora visam localizar os outros dois suspeitos, que se evadiram durante uma perseguição, depois de abandonar um carro de apoio.

Após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de ocupantes de um Chevrolet Classic, que haviam roubado um Corolla, na região, as equipes da Polícia Militar saíram em diligências, que resultaram na localização dos dois veículos. Quando perceberam a aproximação da PM, os suspeitos tentaram empreender fuga, o que resultou em uma perseguição. Chegando ao bairro Granja Portugal, os ocupantes do veículo Classic abandonaram o carro e fugiram.

Após buscas, os profissionais de segurança chegaram a uma residência, onde estava o suspeito identificado por Rafael Nascimento de Lima (21) – com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Com ele, estava o Toyota Corolla, recém-roubado pelos assaltantes. Na ocasião, Rafael se preparava para pegar a filha, quando foi abordado pela Polícia Militar. Além da recuperação do carro, os policiais apreenderam valores em espécie. O suspeito foi encaminhado para o 32° Distrito Policial (DP) onde foi autuado em flagrante por roubo.