Em abordagem na Caucaia, Polícia Militar apreende três armas de fogo e captura suspeitos

8 de novembro de 2018 - 17:23 # # # #

Policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) efetuaram as capturas de dois suspeitos em posse de drogas e três armas de fogo, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), na noite dessa quarta-feira (7). A Polícia Civil agora investiga se os dois suspeitos estão envolvidos em outros crimes na região.
Tudo aconteceu durante uma abordagem realizada a dois indivíduos, no bairro Parque São Miguel. Os suspeitos aparentaram muito nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. O maior foi identificado por Bruno de Sousa Rodrigues (22) – sem antecedentes.

Ele estava na presença de um adolescente de 15 anos, com passagens pela Polícia por roubo, receptação e lesão corporal dolosa. Após busca pessoal, foram encontradas três trouxinhas de maconha. Em seguida, a equipe foi até uma viela nas proximidades, onde a dupla alegou ter guardado mais entorpecentes.

Lá, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, nove munições, 94 pinos de cocaína, totalizando 70 gramas e 46 gramas de crack. Foi apreendido ainda um carregador de pistola e uma munição deflagrada de calibre 5.56 de fuzil. Em depoimento, eles confessaram serem os donos dos materiais. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa. Bruno foi indiciado ainda por corrupção de menor.