Planos operacionais do “Evangelizar É Preciso” serão apresentados nesta quinta-feira (18)

17 de outubro de 2018 - 18:05 # # # #

Representantes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de suas vinculadas Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) apresentam os planos operacionais de segurança, transporte e trânsito para a 11ª edição do “Evangelizar É Preciso – Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti”. Um representante da Arquidiocese de Fortaleza também participa da apresentação. Os detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (18), às 9h30min, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

XI Evangelizar É Preciso – Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti
Data: 18 outubro de 2018 (quinta-feira)
Hora: 9h30min
Local: SSPDS (Av. Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo)