Homem é preso com duas armas de fogo na AIS 11

5 de junho de 2018 - 18:16 # #


Em mais uma ação da Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), um homem foi preso e duas armas foram apreendidas. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (4), no bairro São Miguel, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), no município de Caucaia.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. No momento em que os dois homens notaram à aproximação da equipe de policiais, correram para dentro de uma casa. Os militares perseguiram um dos indivíduos e o abordaram dentro da residência. O homem, identificado como Bruno Rodrigues de Sousa (21), já tinha passagem por tráfico de drogas. Os militares procederam com as diligências e encontraram três balanças de precisão, um rolo de papel-alumínio e alguns sacos plásticos de dindim.

A composição policial continuou perguntando se o suspeito tinha armas em casa, uma vez que os policiais já tinham informações de que Bruno possuía armas. Após alguns questionamentos, o individuo resolveu admitir que possuía o material ilícito, levando os policiais a um dos quartos onde, próximo ao guarda-roupas, existia um saco contendo um revólver, calibre .32, desmuniciado, e um revólver cal.38, municiado com cinco munições não deflagradas. Bruno assumiu a propriedade das armas apreendidas, sendo conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.