Polícia Militar prende homem suspeito de praticar delitos e apreende pistola na AIS 19

11 de abril de 2018 - 18:26 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), efetuou na tarde dessa terça-feira (10), a prisão de um homem suspeito de praticar delitos no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Com o criminoso, foi apreendida uma pistola e munição.

Os militares patrulhavam pela área, quando receberam a informação de um indivíduo que estaria transitando em via pública, em posse de uma arma de fogo. Os agentes de segurança passaram a efetuar buscas para localizar o suspeito. Ao chegar à Rua Antonio Nunes de Alencar a composição avistou um homem em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o ele. Entretanto, as informações levantadas pelos policiais batiam com as características do suspeito que estaria andando armado.

Equipes da Força Tática e do BPRaio realizaram revista na residência do homem. Os policiais encontraram dentro de uma panela, escondida em um dos quartos da casa, uma pistola e 14 munições intactas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão a Antonio Nunes de Alencar (21), que já tinha antecedente por homicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue com as investigações no sentido de apurar a atuação do suspeito na região e identificar outras pessoas envolvidas com práticas delituosas.