Polícia Militar captura adolescente por receptação na AIS 6
28 de fevereiro de 2018 - 18:59 #PMCE
Um adolescente foi apreendido na posse de uma motocicleta roubada, na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). A apreensão foi realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que efetuavam patrulha na localidade. Com ele, foi recuperado o veículo que tinha sido levado em assalto.
Os policiais realizavam diligências na Avenida Augusto do Anjos, quando avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Factor de placa HYX-0231, em atitude suspeita. A composição consultou a placa do veículo e ficou constatado um registro de roubo.
Os policiais fizeram a abordagem em flagrante de um adolescente de 17 anos, com várias passagens pela Polícia, por receptação e direção perigosa. De acordo com levantamentos policiais, a motocicleta foi repassada para o menor logo após ser levada em assalto.
O infrator foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado novamente por receptação. Logo em seguida, transferido para uma Unidade de Acolhimento Infantil. A motocicleta recuperada ficou na delegacia para serem tomadas as devidas providências.