Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende dupla com arma de fogo na AIS 08
23 de fevereiro de 2018 - 19:28 #PMCE
Em ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram capturados, um adulto e um adolescente, na manhã dessa quinta-feira (22), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). Ambos são suspeitos de roubar uma motocicleta. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperada a moto tomada no assalto.
A equipe de segurança efetuava diligências na região, quando avistaram dois indivíduos, empurrando uma moto. Foi feita a consulta da placa, na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sendo constatado o registro de roubo. No ato da abordagem, o adolescente indicou o endereço de sua residência, onde a composição se dirigiu para encontrar possíveis ilícitos.
Ao chegarem à casa do menor, foi feita vistoria no imóvel e encontrado um revólver calibre 32. Os infratores foram apreendidos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde prestaram depoimentos. A motocicleta Honda/CG125, de cor vermelha e placa HWK9772 foi recuperada e levada para a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Paulo Costa da Silva (28) – já responde por tentativa de furto, constrangimento ilegal, furto qualificado, roubo, ameaça e corrupção de menores, agora sendo autuado por roubo. O adolescente de 16 anos – sem passagem pela polícia, responderá um ato infracional lavrado em seu desfavor por roubo e posse ilegal de arma de fogo.