Polícia Militar prende suspeito de estuprar criança em Milagres

23 de fevereiro de 2018 - 19:48 #

Um homem de 38 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (22), sob a suspeita de cometer estupro contra uma criança de 12 anos. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Milagres, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).
Policiais militares realizavam o patrulhamento, quando receberam uma denúncia de que um homem estava acompanhado de duas crianças, às margens da BR-116, nas proximidades de uma parada de transporte alternativo. A informação é que o indivíduo em questão abraçava e beijava uma das menores.

Com base no que lhes foi passado, os PMs seguiram até o local e constataram a veracidade do fato. Os militares chegaram e flagraram o homem, que trabalha como carroceiro, beijando a criança de 12 anos na boca. Próximo ao ponto onde foi realizada a abordagem, foram encontradas latas de cerveja, que o suspeito admitiu ter ingerido e também ter dado a bebida para a menor.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica à vítima, que foi encaminhada para realizar exames periciais. A mãe das duas menores foi localizada e o conselho tutelar foi acionado. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Milagres.