Homicida é capturado em Pacajus pela Polícia Civil

21 de fevereiro de 2018 - 19:42 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação de uma equipe da Delegacia Metropolitana de Pacajus, prendeu um homem com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio, crime ocorrido em 2016. A prisão foi realizada, na tarde dessa terça-feira (20), enquanto o homicida trafegava em um carro na Rua Expedito Chaves Cavalcante, em Pacajus, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Diego Martins Bento (24) é acusado pela Justiça de ter matado a golpes de faca Ronaldo do Nascimento Inácio (27), no dia 4 de dezembro de 2016. Conforme investigações da Delegacia de Pacajus, o homicida desferiu os golpes após uma discussão com a vítima em um bar, na Rua João Batista Neto, no bairro Croatá II. A vítima chegou a ser socorrida e conduzida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A apuração realizada pela Polícia Civil constatou que Diego havia se irritado porque a vítima teria encostado uma motocicleta na moto do preso.

Com base nas apurações colhidas durante as investigações, um pedido de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário e deferido pela 1° Vara da Comarca de Pacajus. Durante o cumprimento do mandado, o suspeito foi flagrado com cinco pedras de crack no bolso da bermuda. Conduzido até a delegacia, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado em desfavor dele, além do cumprimento do mandado de prisão.