Equipe da PMCE desarticula ponto de tráfico de drogas na AIS 6
21 de fevereiro de 2018 - 15:41

Como resultado de mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 18º Batalhão, desarticulou um ponto de tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Jóquei Clube, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), em Fortaleza.
Os militares realizavam patrulhamento para garantir a segurança da área, quando identificaram um adolescente em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram do infrator, mas o mesmo empreendeu fuga pelo telhado. Com a autorização da proprietária da residência, os policiais entraram na casa e conseguiram localizar 843 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína, cartões de crédito, uma máquina de passar cartão e uma balança de precisão.
A composição conseguiu capturar o adolescente de 16 anos de idade. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas.