Polícia Militar apreende cinco armas de fogo na AIS 19

19 de fevereiro de 2018 - 19:19

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas  (BPRaio), apreendeu na tarde desse domingo(18), cinco armas de fogo. A ação ocorreu no Distrito de Arajara, no município de Barbalha, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Os policiais militares realizavam patrulhamento na região quando receberam uma denúncia de comercialização de armas de fogo. Chegando ao local indicado, a composição encontrou o suspeito, conhecido como Pádua, e questionaram o mesmo sobre o material bélico. O homem, identificado como Antônio de Pádua Rodrigues Silva (34), afirmou que não possuía armas e autorizou a entrada da equipe em sua casa.

Os militares realizaram buscas e encontraram um revólver calibre .32, carregado com quatro munições intactas. Continuando às diligências em uma outra casa, dentro do mesmo terreno, foram encontradas quatro espingardas artesanais. Antônio foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após fiança, o suspeito foi liberado.