Polícia Civil elucida caso de latrocínio em Beberibe

16 de fevereiro de 2018 - 19:29

Um grupo suspeito de latrocínio, em Beberibe, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), foi capturado por policiais civis. Um adulto foi preso na manhã dessa quinta-feira (15) e um adolescente e mais dois maiores foram capturados no último dia 29 de janeiro. Eles são suspeitos de participação no latrocínio de Antônio Azevedo Lopes (69), no ultimo dia 31 de dezembro. As investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Municipal de Beberibe.

A vítima teve a porta da sua residência arrombada. Os suspeitos procuravam por dinheiro e, ao serem reconhecidos, decidiram executar o idoso com golpes de foice. Quando Antônio foi encontrado por populares, já tinha vindo a óbito.

Devido ao trabalho da equipe de investigação da Polícia Civil, foram identificados os autores do crime. A Vara Única da comarca de Beberibe expediu os mandados de prisões em desfavor do grupo. O menor de 17 anos – com passagem por dano – foi apreendido e teve um ato infracional lavrado por latrocínio. Também tiveram prisões preventivas decretadas e cumpridas: Rafael Pereira da Silva (21), com antecedentes por roubo, e Denílson Pereira do Nascimento (21), sem passagens pela Polícia.

Faltava apenas ser cumprido o mandado de prisão de Marciano Ferreira Guimarães – sem antecedentes. Nessa quinta-feira, a Polícia conseguiu efetivar sua prisão e elucidar o caso.  Denílson, Rafael e Marciano foram autuados por latrocínio e corrupção de menores. As equipes policiais seguem em diligências, visando conseguir outros indícios acerca do crime.