Polícia Civil realiza operação em Juazeiro do Norte e três suspeitos são presos

8 de fevereiro de 2018 - 19:07

Em ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foram cumpridos mandados de busca apreensão e prisão, na manhã de hoje (8), em Juazeiro do Norte, no Interior do Estado – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Os 28 mandados cumpridos resultaram em três homens foram presos e levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Durante ação, realizada em diversos bairros do município, foi efetuada a prisão de Antônio Cláudio Jacó da Silva (27) – com passagem por latrocínio e homicídio. O suspeito estava foragido desde o ano passado, quando fugiu da Cadeia Pública de Barbalha. No ato da abordagem, o suspeito empreendeu fuga e foi detido pelos policiais, com auxílio da aeronave da Ciopaer. Ele foi localizado no bairro Frei Damião.

Os agentes de segurança também capturaram Cícero Ferreira Vieira (39) – com antecedente por tráfico de drogas. O homem foi encontrado na residência que mora com sua família, no bairro Vila Real. O outro preso é Wilson Zacarias de Aquino (37) – com passagem por homicídio.

No momento das capturas, foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de um notebook e dois celulares. A operação, nomeada como Juazeiro Pacífico, teve como intuito o cumprimento de mandados judiciais, com participação também das Delegacias Regionais de Crato, Brejo Santo e Icó. As investigações continuam, visando a localização de os outros infratores, que permanecem com mandado de prisão em aberto.