Trio suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar

7 de novembro de 2016 - 17:31


Os três homens foram presos no momento em que conduziam um GM/Classic, de cor branca

Um trio foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) após um homicídio no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05).  A captura foi realizada por policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e também do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na noite de sexta-feira (04). Durante a abordagem, foi apreendida uma arma de fogo.

Por intermédio de diligências e informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os três homens foram presos no momento em que conduziam um GM/Classic, de cor branca. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da composição do BPRaio, eles tentaram empreender fuga e houve perseguição. Com o apoio de uma viatura do BPChoque, o trio foi abordado na Avenida Mendel Steinbruch, nas proximidades de um posto de combustível.

No carro estavam Jonathan Ferreira Marques de Oliveira (30) – que já responde a 11 procedimentos criminais, sendo eles por roubo, lesão, furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo; Paulo Anderson Ferreira da Silva (26) – que possui antecedentes por porte e posse ilegal de arma de fogo; e Antônio Luis Ferreira da Silva (28) – sem antecedentes. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 – com cinco munições.

Os infratores são suspeitos de ter vitimado fatalmente, com disparos de arma de fogo, Ariel Torres Abreu (23) – que possuía passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. O crime também ocorreu na noite de sexta-feira, no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04).Os indivíduos foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio.