Trio de homicidas é preso em ação rápida da Polícia em Iguatu

13 de setembro de 2016 - 18:16

Uma ação rápida da Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na captura de três homens envolvidos em um homicídio ocorrido na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O fato ocorreu nessa segunda-feira (12) e resultou na apreensão de duas armas de fogo e um simulacro.

Foram presos Pedro Félix da Silva (21), que já respondia a dois procedimentos por tráfico de drogas; Jefferson Paulo de Praga (23), que já possui passagem por homicídio; e Kervin Aparecido Vieira de Souza (20), que não possuía antecedentes criminais. O trio foi preso em uma residência, na localidade de Sítio Varjota, horas depois de terem matado Thiago do Nascimento da Silva (30), dentro de sua própria residência – no bairro João Paulo II. Segundo os primeiros levantamentos feitos pelos agentes de segurança, no local do crime, a vítima – que já possuía antecedentes por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo – havia sido morta com oito tiros na cabeça e no tórax.
 
Por meio de diligência, a Polícia chegou aos envolvidos. No local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Uma motocicleta com registro de roubo também foi apreendida. Ao serem indagados, os indivíduos alegaram que a motivação do crime seria uma represália contra as ameaças, que vinham sendo feitas por Thiago do Nascimento, ao grupo autor do homicídio. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante pelo crime homicídio.