Nota de pesar pela morte do soldado PM Samuel Davi Nogueira Moraes
12 de agosto de 2016 - 18:27
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e demais órgãos do Sistema de Segurança manifestam profundo pesar com a morte do soldado da Polícia Militar, Samuel Davi Nogueira Moraes, na 9ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (Conjunto Ceará), nesta sexta-feira (12). A SSPDS lamenta a perda de um integrante das forças de segurança, ao passo que se solidariza com os familiares e amigos.
O policial, que estava de folga, foi baleado, durante um assalto, no qual teve seu carro e sua arma levados, na manhã desta sexta-feira (12), na Parangaba, em Fortaleza. Ele foi socorrido para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba), onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Davi tinha 29 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 1º de novembro de 2013.
As Polícias Militar e Civil seguem em diligências para prender os suspeitos do crime que vitimou o soldado Davi. Qualquer informação sobre a identidade ou o paradeiro deles deve ser encaminhada para o disque denúncia da SSPDS pelo número 181 ou pelo 190 da Ciops. O sigilo é garantido.