Garota de programa é capturada em Fortaleza por tráfico interestadual de drogas
4 de agosto de 2016 - 19:09
"Gabi" é investigada por tráfico interestadual de drogas
Uma operação desencadeada no estado do Piauí levou a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a capturar uma garota de programa de luxo. A prisão ocorreu, no início da noite de ontem (03), na Praia de Iracema.
A maranhense Maria Leide da Silva (33), a "Gabi", foi capturada na Rua Idelfonso Albano, na Praia de Iracema, por policiais civis da DCTD. Contra ela, existia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Piauí. "Gabi" é investigada por tráfico interestadual de drogas. Conforme as investigações, ela repassava drogas para seus clientes em Fortaleza e em Teresina.
Segundo o Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) do Piauí, Menandro Pedro, a mulher era investigada há cerca de seis meses pela especializada. Ela é suspeita de participar de uma esquema de tráfico de drogas que envolve garotas de programa, taxistas, mototaxistas e jogadores de poker.
Uma equipe de policiais da Depre veio a Fortaleza, na tarde de hoje (04), e transferiu "Gabi" para o Estado vizinho onde permanecerá presa.
Em Teresina
Na manhã de ontem (3), como parte da mesma operação que prendeu “Gabi”, policiais civis realizaram uma ação que resultou nas capturas de oito pessoas envolvidas no tráfico de drogas. A ação policial se concentrou principalmente na região dos bairros São João e Dirceu, nas Zonas Leste e Sudeste da capital piauiense, respectivamente. Além das prisões, os policiais também apreenderam veículos e uma grande quantidade de dinheiro e mais de mil papelotes de cocaína.
Foto divulgação / Polícia Civil do Estado do Piauí