Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de participação da morte de PM em Sobral
9 de maio de 2016 - 18:44
Dois adolescentes foram aprendidos, na madrugada do sábado (7), suspeitos de terem participado do homicídio do soldado da Polícia Militar, Antônio Anderson do Nascimento (25), no município de Sobral, Área Integrada de Segurança (12). Os menores foram capturados horas após o crime, que aconteceu por volta de meia noite, do sábado.
O soldado da Polícia Militar foi morto em uma troca de tiros próximo a um bar, no bairro Sinhá Sabóia. Luis Carlos Souza Sampaio chegou ao local em uma moto, que era pilotada pela menor apreendida, para matar um desafeto de nome Márcio Pereira Rufino. O PM Anderson estava próximo ao local quando ouviu disparos e foi até lá, tentar evitar o homicídio. Na troca de tiros Luis Carlos e o policial militar foram mortos. O desafeto, Márcio, também foi atingido e encaminhado à Santa Casa de Sobral.
Após o crime, a PM iniciou diligências na região e localizou a adolescente de 17 anos, que assumiu que estava pilotando a moto, e outro adolescente que disse aos policiais que tinha emprestado a motocicleta para o casal. A jovem já responde por dois roubos e porte ilegal de arma. O outro adolescente apreendido responde por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram autuados por tentativa de homicídio. A Polícia continua investigando o caso para saber se mais pessoas estão envolvidas no crime.