Polícia Civil captura homem suspeito de latrocínio após investigações na AIS 15

1 de abril de 2016 - 18:01

Investigações realizadas por policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado – culminaram, ontem (31), na prisão de um homem suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no ano de 2013. O capturado também é investigado por um homicídio.

Lindbergue Lopes Moura (23), conhecido como “Pintinho”, que possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas, foi capturado na sede da delegacia, quando prestava esclarecimentos acerca de um homicídio ocorrido em 2015, no qual a sua participação é investigada. A prisão se deu após cumprimento de mandado de prisão preventiva. O capturado permanece à disposição da Justiça.

Latrocínio
Lindbergue e seu comparsa, José Hermano – morto em janeiro desse ano, em Fortaleza – teriam praticado uma tentativa de roubo, que resultou na morte de um jovem de 18 anos. O rapaz foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça. Na ocasião, outro homem também foi lesionado, no entanto sobreviveu. O latrocínio ocorreu em 2013, durante uma tentativa de assalto a um carro – conhecido como pau-de-arara – na cidade de Quixadá.