Suspeitos de tráfico de drogas são capturados na AIS 10

25 de janeiro de 2016 - 17:56

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, policiais civis da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ofensiva se deu na tarde do último sábado (23). Como resultado das investigações, foram apreendidos quase meio quilo de drogas, como maconha e cocaína, além de dinheiro e um veículo. O flagrante foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova – a unidade responsável pelo plantão policial.

Os presos se tratam de Denilson Neyalison Silva Nobre (20) e Fernando Eduardo Freitas de Queiroz (26), que não possuíam passagem pela Polícia. A dupla foi capturada na residência de Eduardo, que fica na Rua Francisco Luís Sales Fernando, no bairro Bom Nome. Denílson foi abordado quando chegava à casa do comparsa portando uma parte das drogas e dinheiro. Ele estava em uma motocicleta Honda Fan de placas NQZ 9386 – que foi apreendida.

No imóvel, além da moto foram apreendidos 374 gramas de maconha – dispostas em dois tabletes, 14 papelotes de cocaína e R$ 566, além de dois aparelhos celulares e material plástico para a embalagem dos entorpecentes.

De acordo com as apurações, os suspeitos utilizavam uma forma peculiar para a entrega das drogas. Os entorpecentes eram repassados pelo muro da residência, através de um cabo de madeira que continha uma peneira na extremidade. Conforme os policiais, a manobra era para dificultar o trabalho da Polícia. Uma vez que, aparentemente não chamava à atenção para o comércio ilícito no local.

Pelo flagrante, os presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após a lavratura do procedimento, o inquérito foi devolvido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, que prosseguirá com as diligências, no sentido de prender outros envolvidos no delito e combater o tráfico de drogas na região.