Polícia Civil do Ceará realiza maior apreensão de LSD no Piauí

24 de agosto de 2015 - 19:13

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, na manhã da última sexta-feira (21), resultou na maior apreensão de pontos de LSD no Estado do Piauí. As investigações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) dão continuidade à operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas que a especializada vem desenvolvendo.

Na manhã da última sexta-feira (21), policiais da especializada cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Fortaleza. Os alvos foram as residências do gaucho Vinícius Moglié Martinez (35), que já foi preso duas vezes por tráfico de drogas, pela Polícia Federal. As casas são localizadas nos bairros Meireles e Praia do Futuro, nas Áreas Integradas de Segurança 03 e 06 (AISs 03 e 06) de Fortaleza. Nos locais vistoriados, não foi encontrado nenhum material ilícito, porém os policiais encontraram conversas de Vinícius, por meio de redes sociais, negociando drogas, que eram entregues através dos Correios. Entre as conversas, a Polícia descobriu uma entrega de 125 pontos de LSD e uma quantidade de maconha – tipo skunk, que seria realizada no Piauí. A partir daí, a Polícia piauiense foi acionada e prendeu os homens que receberiam a droga.

No Piauí, foram capturados Anderson Fabrício Lellones e Silva e Lucas Torres Sampaio, além de um adolescente que foi apreendido. Com eles, a Polícia apreendeu a droga enviada por Vinicius. O trio capturado em solo piauiense foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já Vinícius foi autuado na sede da DCTD por associação para o tráfico de drogas.