Trio é capturado após assalto em casa lotérica no Maracanaú

1 de junho de 2015 - 19:37

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em uma ação conjunta do 12º Distrito Policial (DP), da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), prendeu três pessoas após um assalto a uma casa lotérica na Avenida Sete, no bairro Jereissati I, em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). A ação ocorreu na última sexta (29).

De acordo com o delegado Pedro Viana, titular do 12º DP e responsável pelas investigações, a Polícia recebeu informações de um grupo que planejava assaltar uma casa lotérica no Maracanaú. Os policiais se dirigiram para o local a fim de evitar o assalto e surpreenderam o grupo logo após anunciar o assalto. Foram capturados Felipe Rodrigues Herculano (22), Fábio Fernandes Ferreira (39), ambos sem antecedentes criminais, e José Wellington de Araújo Paixão (31), vulgo “Neném”, que já responde por seis processos, sendo cinco por roubo e um por porte ilegal de arma de fogo.

Com eles, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com munições intactas e deflagradas; um Fiat Siena de placas OSG 7164 usado na ação; além de recuperar a quantia de R$ 6,9 mil. O trio foi autuado em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.