Em vinte minutos Polícia prende dois homens e elucida crime de homicídio

4 de junho de 2014 - 16:26

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em 20 minutos, prendeu dois homens acusados de cometer um crime de homicídio na manhã de hoje (03), no bairro Maraponga, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05), em Fortaleza.

Luís Carlos dos Santos Filho, 25, conhecido como “Latino”, foi morto a balas por Geovane Moura de Andrade, 23 e Alison Barros Gomes, 18. O homicídio ocorreu na Avenida Godofredo Maciel, nesta manhã às 12h40.

Às 13h a polícia conseguiu capturar os acusados, ainda em fuga, próximo ao local do ocorrido. Geovane e Alison foram autuados por homicídio. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380. Os dois foram reconhecidos pela esposa da vítima, que presenciou o fato, como sendo os autores do crime.

Segundo o delegado Francisco de Assis Franco Pinheiro, titular do 8º Distrito Policial, os homens confessaram a autoria do crime e alegaram ter uma desavença com a vítima. A pistola apreendida será encaminhada à pericia para ser constatado se foi a mesma utilizada na ação.

Ação da Polícia

Próximo ao local do crime, estava um policial rodoviário estadual em deslocamento. Ao ouvir os disparos ele imediatamente acionou a Polícia Militar e se iniciou uma busca por toda a região. Os criminosos fugiam a pé e foram capturados e levados para o 8º Distrito Policial, no bairro Prefeito Conjunto José Walter.