Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes em Horizonte

15 de maio de 2014 - 18:31

Allison Silva Roseno (22), Romário da Silva de Araújo (20), Daniela da Silva Freitas (28) e Carlos Iuri Moura do Nascimento (21) foram presos na última segunda-feira (12), acusados de envolvimento no roubo de um veículo em Fortaleza. A captura foi feita em Horizonte, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) do Estado, em uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

As diligências começaram a ser feitas após queixa do roubo do veículo, um Montana, de cor preta e placas NQZ-8704. Os policiais se depararam com o veículo e seus componentes, sendo dada voz de parada e feita a prisão dos mesmos.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde confessaram o roubo deste e de outros veículos. Allison Silva Roseno foi autuado por roubo, Romário da Silva de Araújo (20), Daniela da Silva Freitas (28) por receptação e Carlos Iuri Moura do Nascimento (21) por porte ilegal de arma de fogo.

Apreensões
Na operação, os policiais apreenderam dois veículos, um revólver Taurus calibre 38 e munições.