Divulgado calendário de inscrições para 31.º Ciclo de Cursos EAD

14 de maio de 2014 - 15:34

A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (SENASP/MJ) e a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) iniciam, a partir de amanhã (14), as inscrições para o 31.º Ciclo de Curso da Rede de Ensino a Distância (Rede EAD/SENASP).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de maio, nos sites do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br/ead) e da AESP/CE (www.aesp.ce.gov.br). Os novos alunos podem se inscrever em somente um curso e o aluno já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá se inscrever em até dois cursos.

Atualmente, a Rede EAD/Senasp disponibiliza cursos que abordam temas voltados à capacitação continuada de policiais militares, civis, bombeiros militares, agentes da perícia forense, guardas municipais, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários e servidores administrativos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

Este Ciclo traz como novidades os cursos: Bombeiro Educador, Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas e Sistema de Comando de Incidentes 2, ambos com carga-horária de 60 h/a.

:: Serviço:
 
31º Ciclo de Cursos Rede EAD/SENASP

Inscrições (Etapa única): 14 a 20 de maio de 2014
Período de aulas dos Cursos (40h/a): 11 jul a 15 ago de 2014
Período de aulas dos Cursos (60h/a): 11 jul a 29 ago de 2014