SSPDS e PRF participam de escolta teste para grandes eventos em Fortaleza

9 de maio de 2014 - 20:42

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram, nesta sexta-feira (09), de uma escolta teste usada para as delegações e autoridades durante grandes eventos.

Na ocasião, foi escoltado um grupo de trabalho da Federação Internacional de Futebol (FIFA), que está visitando os pontos onde as comitivas devem passar durante a Copa do Mundo FIFA 2014.

Com ênfase no trânsito e principais vias de acesso da cidade, o objetivo da operação integrada é buscar as melhores táticas, estudando os principais pontos e o entorno. Para ajudar na composição terrestre, membros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS acompanharam, indicando as vias e auxiliando em caso de transtornos.