Polícia desarticula quadrilha especializada em clonagem de veículos

8 de maio de 2014 - 17:54

Operação integrada realizada por policiais civis e militares prendeu, no Grande Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, seis pessoas acusadas de cometer crimes de assaltos e clonagem de veículos na Capital.

Durante a manhã da última quarta-feira (07), na Avenida Osório de Paiva, no bairro Bom Jardim, foram capturados Humberto Álvaro de Sousa Pereira (25), mais conhecido como “Alvinho”, e Jéssica Farias de Souza (22). O casal estava em um veículo roubado, de modelo Chevrolet S10 GM, com placa clonada OHX 4964, sendo a original OHZ 8375.

Já no inicio da noite, na comunidade do Marrocos, também no Bom Jardim, foram presos Misael de Paula Moreira (22), Kevim Anderson Ferreira de Oliveira (21), Natanael Matos Moreiros (22) e Igor Gomes Marques (18). Os quatro criminosos estavam também em um veículo roubado, de modelo Colbalt e placa clonada ORV 7113, sendo a original ORU 6963.

Flagrante
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), o grupamento RAIO avistou o veículo suspeito e realizou a abordagem, mas os assaltantes tentaram fugir. Houve perseguição.

Após a captura, os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados por receptação, adulteração de veículo automotor e associação criminosa.