Polícia desarticula quadrilha em Aquiraz

7 de maio de 2014 - 18:17

Uma operação realizada por policiais militares e Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desarticulou uma quadrilha de assaltantes que agia no município de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) do Estado.

O grupo já vinha sendo investigado pela polícia há alguns dias e os suspeitos foram presos em suas respectivas casas.

Ao todo, três homens foram presos e um adolescente apreendido. Foram eles: Francisco da Cunha Ribeiro(44), Lindomar Lima Vasconcelos (29), Francisco Marciliano Ferreira de Freitas (24) e Y. S.R (17).

Com o grupo, os policias apreenderam  um veículo modelo Pálio, uma motocicleta, além de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições, cartões de crédito e eletroeletrônicos (produtos de roubo).

Procedimentos

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Aquiraz e o menor para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para realização dos procedimentos cabíveis.