Assaltantes são capturados na AIS 4

5 de maio de 2014 - 18:26

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em parceria com a Inteligencia da SSPDS, prendeu no último domingo (03) três homens acusados de cometer assaltos em Fortaleza. O alvo dos criminosos eram residências localizadas em bairros de áreas nobres da Capital cearense.

O trio, capturado no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza, é formado por: João Eudson da Silva (29), José Erbersson Silva Rodrigues (21) e Henrique Xavier Fonseca (27), mais conhecido como “Pica-Pau”.

Ação criminosa
Os três assaltantes abordavam residências e se identificavam como policiais, chegando, inclusive a vestir o fardamento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Com o argumento de suposto cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, os mesmos entravam no local e, em seguida, anunciavam o assalto, rendendo os moradores.

A última ação dos bandidos ocorreu em uma casa localizada no bairro Parque Manibura, no último sábado (02). Eles já foram reconhecidos por quatro testemunhas, sendo autuados por roubo qualificado e associação criminosa.