Policiais do Ceará e Paraíba prendem sete acusados de tráfico

25 de abril de 2014 - 11:14

Operação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Paraíba (PCPB) resultou na prisão de sete pessoas. Elas são acusadas de tráfico e associação para o tráfico de drogas entre as divisas dos dois estados.

A operação cumpriu quatro mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão nos municípios de Ipaumirim e Baixio, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará, e em Cachoeira dos Índios, na Paraíba. Erivelton Nunes Chagas (26), Macário Josué da Silva (26), Hudson Carlos Albuquerque Barbosa (23), Jardel Gonçalves de Sousa (28), Ana Ingrid Moura Vieira (48),  Venceslau Ferreira Vieira (48) e Jurandir de Sousa foram presos. Nos locais vistoriados, foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de maconha e 200 papelotes de cocaína embalados para comercialização.

Efetivo
Cerca de 60 policiais dos dois estados participaram da operação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas e desenvolver ações integradas entre as polícias do Ceará e Paraíba.