Segurança é reforçada para final do Campeonato Cearense

23 de abril de 2014 - 19:14

A Secretaria da Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS) realiza, nesta quarta-feira (23), operação especial para a partida entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, válida pela final do Campeonato Cearense de 2014. A ação teve início às 08h e segue até total dispersão dos torcedores, após a partida, prevista para às 22h.

Seiscentos e quarenta e três homens das forças de segurança estão mobilizados na ofensiva, dentre eles policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e agentes da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional.

O trabalho integrado também tem o apoio das estruturas e equipamentos do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), na sede da SSPDS; Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICCL), no Castelão; Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM), além da Plataforma de Observação Elevada (POE) e aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da SSPDS.