Polícia Militar apreende animais silvestres e materiais utilizados para caça predatória

23 de abril de 2014 - 18:47

Nesta terça feira (22), a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), realizou uma operação de combate caça predatória nas adjacências da Serra do Felix, em Beberibe, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

Com a ação, os policiais encontraram três embornais (sacola de tecido grosso usada à tira colo) utilizados para caça, um par de perneiras, três piracas, dois facões, duas pás para escavação, três enxadecos, quatro redes de caça de animais silvestres, uma baioneta de ferro para puxar tatus ou pebas dos buracos. Além disso, foram apreendidos, aproximadamente, meio quilo de carbureto, três cães treinados para caça, uma peba e um automóvel popular com placas de Mossoró, Rio Grande do Norte.

Foram presos Manuel Vicente e Josenilson Pedrosa, sendo encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Beberibe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.