Polícia Militar prende assaltantes de postos de gasolina na AIS 2

14 de abril de 2014 - 19:58

Foram presos, nesta quinta-feira (10), dois homens acusados de assaltarem um posto de gasolina, no bairro Genibaú, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). A Policia Militar foi acionada por populares, quando rendeu um dos acusados e perseguiu um outro que tentou reagir e fugir, mas logo foi surpreendido pelos policiais.

Após a perseguição de um dos assaltantes, os policiais militares conseguiram prender a dupla, identificados como: Francisco Eduardo Pereira dos Santos Filho, de 28 anos, vulgo “Eré” e José David Carvalho Braga, de 30 anos. Com eles, foram apreendidos, um revólver calibre 32, sem numeração, além de terem de recuperado o dinheiro e o celular de um dos frentistas abordados. Após a prisão dos acusados, os policiais foram informados que os mesmos já haviam praticado outro roubo em outro posto de gasolina, no Conjunto Ceará, também na AIS.

Foi dada voz de prisão aos acusados, sendo conduzidos ao 12º Distrito Policial e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, apresentado ao Delegado Augusto Hermes Veras dos Reis, onde foram autuados em flagrante, baseado no art. 157 do Código Penal Brasileiro.