Jaguaribe recebe nova Delegacia

11 de abril de 2014 - 19:31

Solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (11), em Jaguaribe, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), marcou a entrega da nova Delegacia Regional de Jaguaribe.
A obra, que envolveu investimentos da ordem de R$ 927 mil reais – entre reforma e equipamentos adquiridos – irá beneficiar uma população local de 34.409 pessoas.
Na oportunidade da inauguração, o Secretario da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho de Paiva, ressaltou a importância a integração entre as polícias civil e militar: “As polícias devem trabalhar de forma conjunta para alcançar a redução dos índices de criminalidade. Este equipamento por si só não fará a diferença, mas sim ele em conjunto com o trabalho e a atitude dos homens e mulheres que fazem a polícia. A parceria com a comunidade e os demais poderes públicos faz uma diferença significante nos resultados da segurança”, ponderou.
Além de Jaguaribe, sete municípios que compõem a região Jaguaribana serão beneficiados pela unidade. São eles: Alto Santo, Ererê, Itarema, Jaguaretama, Jaguaribara, Pereiro e Potiretama.