Assaltantes são presos em Área Integrada de Segurança 7

11 de abril de 2014 - 19:25

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu dois homens e apreendeu dois menores da “Quadrilha do Paulo Jacaré”. Eles são acusados de praticar assaltos nas localidades de Boqueirão, Primavera e Catuana, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado.

Após averiguar denúncias, Policiais do Serviço Reservado chegaram até uma residência em Boqueirão, onde os quatro homens foram flagrados com 75 pedras de crack, uma certa quantia em dinheiro e vários aparelhos celulares.

Antônio Francisco Vieira da Silva (26), mais conhecido como “cabeça”, e José André da Silva Guedes (19), conhecido por “Neto das Caninanas”, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados. Os dois menores – D.N.S (15) e J.M.N (15) – foram apreendidos e direcionados também à Delegacia, onde foi realizado Auto de Qualificação Interrogatório.