Policiais desarticulam quadrilha em Maracanaú

11 de abril de 2014 - 19:21

Oito pessoas foram presas durante uma operação policial realizada por civis e militares em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado.

Genésio Santos Gaspar (22), mais conhecido como “Juninho”; Alison Amaron Justino (18), conhecido como “Guarú”; Francisco José dos Santos (26), Jhonatan Amaro Cabral (24), Jhieymes Lira dos Santos (23), Luan Alves Pereira (21) e os irmãos Roberlon Lima Brasil (29) e Iranildo de Lima Brasil (25), mais conhecido como “Mimil”, são acusados de integrar quadrilha especializada em tráfico de drogas e homicídios na região. Eles foram encontrados em uma residência, no Conjunto Industrial, onde foram apreendidos quatro carros esportivos, armas, munições, aparelhos celulares e eletrodomésticos.

A prisão da quadrilha é resultado de investigação da polícia. Todos os presos já respondiam por homicídios, tráfico e uso de drogas, além de roubos a carros e estabelecimentos comerciais. Eles foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde permanecerão à disposição da Justiça.