Operações realizadas pela PM resultam na prisão de homicidas na AIS 11

8 de abril de 2014 - 20:39

 

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homicidas durante Operações de Segurança simultâneas durante a manhã desta segunda-feira (7), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

O primeiro flagrante se deu com a localização de José Fernandes Vitalino dos Santos, 36 anos, após a prática do crime de tentativa de homicídio doloso contra Carla Rafaela Soares Silva, 29 anos. O crime ocorreu quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a vítima que foi socorrida, mas faleceu no caminho ao hospital.

O acusado foi abordado por policiais da Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão. Em sua residência, foi encontrada a motocicleta utilizada no homicídio. As diligências continuam sendo realizadas nos sentido de prender o segundo acusado.

Paralelamente, o Serviço de Inteligência do 2º BPM, realizou a prisão de Izael Rodrigues Medeiros Bernardino, 20 anos, acusado de cometer um homicídio, em Janeiro de 2013, contra Antônio Felix, 45 anos. José Vitalino e Izael Rodrigues foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram efetuados todos os procedimentos legais.