Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes na Caucaia

8 de abril de 2014 - 12:03

Três homens envolvidos em crimes de roubos e furtos praticados em Fortaleza e Região Metropolitana foram presos por policiais militares, nesta segunda-feira (07). Eles estavam escondidos em um condomínio no bairro Barra Nova, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

Trata-se de Welson de Araújo Alves (22), conhecido como "Elsim"; Antônio Teófilo dos Santos Neto (22) e José Wendel Miranda Marques (21), mais conhecido como “Rato”. Eles são acusados de diversos roubos, inclusive o realizado na noite do último domingo (06), que resultou na subtração de dois carros e diversos objetos eletroeletrônicos do bairro Parquelândia. Ainda de acordo com a Polícia, eles têm envolvimento direto com a “Quadrilha da Valquíria”, chefiada por Valquíria de Araújo Alves (28), irmã de “Elsim”.

Os acusados foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde aguardarão julgamento.

Apreensões
Com eles, foram apreendidos três carros (modelos Fox, Voyage e Parati), uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da Polícia Militar (PM), um revólver, dois coletes a prova de balas, munições e diversos outros produtos como perfumes, celulares e eletroeletrônicos.