Menores são apreendidos armados após assalto em uma ótica em Barbalha

3 de abril de 2014 - 18:36

Uma ação rápida da polícia resultou na apreensão de dois adolescentes de 16 anos que moram nas imediações do Prourb (Triângulo), em Juazeiro do Norte, e tinham acabado de praticar um assalto a mão armada. O delito aconteceu por volta das 13h30min, desta quarta-feira, no interior de uma ótica que funciona no centro de Barbalha. Os menores J. S. S. N e A. D de L. P. foram apreendidos com um revólver calibre 38, tendo cinco cartuchos intactos.

Os garotos tinham recolhido do estabelecimento cerca de 20 relógios e aproximadamente 20 óculos em uma sacola e fugiram em alta velocidade numa motocicleta. A polícia foi avisada e o Capitão L. Rodrigues comandou equipes da FTA (Força Tática de Apoio) nas diligências até interceptarem os acusados na Avenida Leão Sampaio, perto da Ceasa Cariri, com a arma usada no assalto e os objetos roubados da ótica.

Além disso, a dupla trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OSK-7945, que seria a verdadeira. É que numerais estavam alterados com fitas isolantes. Ou seja, o “9” foi transformado em um “8” e o “5” ganhou a feição de um “6”. Segundo a polícia, o sistema apontou que a referida moto foi roubada no último dia 6 de janeiro em Juazeiro do Norte.