Polícia Militar realiza ação de combate à criminalidade na AIS 11

31 de março de 2014 - 15:40

Durante este final de semana (28, 29 e 30 de março), a Polícia Militar realizou ações de caráter preventivo nas principais vias de abrangência da AIS 11. O principal objetivo da abordagem é de coibir à criminalidade e garantir uma cultura de paz em toda Região do Cariri.

Entitulado de Operação Duas Rodas, a blitz, que vem sendo realizada sistematicamente, tendo resultados na apreensão de armas, drogas e veículos em situação irregular.

Apenas neste fim de semana, a Polícia Militar registrou a apreensão de 22 veículos na cidade de Juazeiro do Norte. Entre as irregularidades estão a ausência da Carteira Nacional de Habilitação e dos documentos obrigatórios do veículo, bem como atraso de licenciamento, lacre rompido e ausência de placa.

Na sexta-feira, dia 28, duas motocicletas foram apreendidas sendo conduzidas por menores, nos bairros do Limoeiro e Tiradentes. No domingo, dia 30, no bairro Pirajá, uma terceira moto foi apreendida após ser constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro do Norte.