Polícia Militar realiza Operação “Fecha Quartel” na AIS 11

28 de março de 2014 - 19:26

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Militar intensificou as abordagens em pessoas e veículos na cidade de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), através da Operação "Fecha Quartel". A barreira policial foi disposta na Avenida Castelo Branco, no bairro Romeirão, por ser uma via de intenso tráfego veicular.

Carros, motos e vans foram abordados de forma sistemática pelo efetivo administrativo que compõe a Operação. Nos últimos quatro dias, e contabilizando ainda os resultados durante a sexta, foram apreendidos 43 veículos na cidade de Juazeiro do Norte.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da AIS 11, Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, o trabalho conjunto entre a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito tem sido uma importante parceria em prol da segurança pública. Enquanto os Policiais Militares efetuam buscas pessoais, os Agentes realizam a fiscalização dos veículos e dos documentos de porte obrigatório.