Polícia captura envolvidos em assalto a bancos na Área Integrada de Segurança 13

21 de março de 2014 - 19:40

Três homens acusados de integrar quadrilha especializada em assalto a bancos, homicídios e tráfico de drogas foram presos, na madrugada de hoje (21), em Redenção, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Francisco Railson Ferreira de Sousa (24), apontado como chefe do grupo; Antônio Cyro Regis Duarte da Silva (24) e Fábio de Araújo Alves (24), mais conhecido como “Cascão”; foram localizados por equipes da Policia Civil e do Comando Tático Rural (COTAR) em esconderijos, em áreas de mata na serra. Junto com eles os policiais apreenderam oito armas, sendo um fuzil 762, dois revólveres calibre 38, dois calibres 36, um calibre 44, um calibre 12, um calibre 22, além de dois coletes.

Contra eles pesavam mandados de prisão em aberto. Francisco Railson encontrava-se, inclusive, foragido da Justiça há oito dias após ter sido resgatado da Cadeia Pública de Redenção por comparsas.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Redenção, onde foram autuados em flagrante e transferidos para Fortaleza.