Tianguá ganha nova Delegacia

20 de março de 2014 - 13:28

Solenidade realizada na tarde de terça-feira (18), em Tianguá, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), marcou a entrega da nova Delegacia Regional do Município.

A obra, que envolveu investimentos da ordem de R$ 800 mil reais – entre reforma e equipamentos adquiridos – irá beneficiar uma população local de 68.892 pessoas.

Na oportunidade da inauguração, o Secretario da Segurança Pública do Estado, Servilho de Paiva, ressaltou a importância dos agentes da segurança e da comunidade nos bons resultados: “Este equipamento por si só não fará a diferença, mas sim ele em conjunto com o trabalho e a atitude dos homens e mulheres que fazem a polícia. A parceria com a comunidade e os demais poderes públicos faz uma diferença significante nos resultados da segurança”, ponderou.

Além de Tianguá, dez municípios que compõem a região da Ibiapaba serão beneficiados pela unidade. São eles: Carnaúbal, Croatá, Graça, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipú, Pires Ferreira, São Benedito, Ubajara e Viçosa do Ceará.